sábado, 18 de abril de 2009

Um desabafo

Hey...
Que saudade!
:)
Acho que agora eu vou ter um pouco mais de tempo. As coisas tem sido um pouco mais difíceis pra mim desde que eu comecei a pensar coisas que eu não devo.
GENTE PENSE POSITIVO
ACREDITE
Sim, mais uma vez eu dizendo essas "besteiras". É que aí está a chave do sucesso.
Ah, aquele pra que eu dedico boa parte das minhas coisas, dos meus dias... Não tá nem aí. um dia ele vai me olhar!
Um dia ele vai me procurar.
TENHO CERTEZA
Tenho sentido muita falta de conversar com ele, MUITA MESMO.
Por mais vagas que as nossas conversas fossem eu sempre tirava algo de proveito.
Só porque tenho por ele um apreço imenso ele ME ESNOBA.
ahuuhahuuahuahu

Isso Felípe, continua brincando e sendo feliz sempre mesmo que tudo esteja errado.
Os dias tem me feito fazer a dura escolha entre o que é fácil e o que é certo. Por mais fácil que seja mais difícil é. Não sei mais como agir. Queria que ele viesse falar comigo.
O meu sentimento de culpa ainda existe.
Quase todo o dia, vem automático sabe?
É como se ao pensar nele viesse rapidamente o pensamento "por que eu fiz aquilo".
Agora não adianta mais nada.
Passado é passado e não se muda.
Chega de sofrer...
Mas esse é o meu espaço!
Aqui eu desabafo meus pecados, meus baratos.
Só sei que eu não paro de pensar em você, nos seus joguinhos que tanto me fizeram te amar e te querer sempre perto de mim.
TODO MUNDO SABE, TODO MUNDO VÊ.

Só você que não consegue me entender.

Nenhum comentário: