domingo, 7 de março de 2010

Florianópolis

Mmmm...

Nessa segunda que vem dia 09 de março já completam 2 semanas que eu estou aqui. Me sinto muito feliz, louco para começar algo, fazer algo. Sinto muita saudades de casa, mas penso que é só por enquanto. Não que eu deixe de sentir falta!
Isso sempre vou sentir...
Escolho me sentir feliz, escolho pensar que tudo vai dar certo e assim será.
Já não há mais tempo, nem espaço na minha cabeça para pensar no que passou e nem no que vai acontecer. Somente para o que eu quero que aconteça. E eu posso dizer que elas tem acontecido de uma forma encantadoramente como eu quero. Chego até a me assustar as vezes!!
haha
Sério!!
Sabe o que é pegar abrir uma janela, uma porta e poder ver o mar??
Poder ver tudo que há de belo na minha volta... Isso faz com que tudo de ruim que eu tenha pensado, desapareça no mesmo momento.
E eu não quero mais ter que esperar.
Quero me concentrar, não amar.
Amar a minha vida!
os que me rodeiam... Não quero dormir.
Pra que dormir se a vida é MUITO melhor quando estamos acordados?
(6)
Prefiro sorrir... Prefiro sonhar realizando.
Só quero agradecer por tudo!
Obrigado Deus!
Obrigado Universo!

Só umas perguntinhas para você que está aqui.

QUAIS SÃO SEUS DESEJOS, SUAS METAS?

- Melhor ainda, qual é seu maior desejo, sua maior meta?

- Se você soubesse que não existe jeito de fracassar, qual meta, qual desejo lhe traz a maior sensação de sucesso quando você o imagina em sua mente?

- Escreva numa folha de papel e deixe ai, do lado do seu computador.


- Não seria fantástico se este desejo que acabou de escrever se manifestasse?


E PODE acontecer! Nada no mundo controla seu destino. Suas crenças o controlam. Vamos reescrever o programa em sua mente que controla cada pensamento e cada ação, de modo que tudo que "pensar" começará a fazer parte de sua experiência.


Este novo programa mental vai capacitá-lo a enviar um pedido direto ao Universo para fazer com que seu desejo se manifeste em seu mundo.


O Universo é ilimitado, abundantemente repleto de energia criativa que você pode absorver e criar sua vida do jeito que você quiser.


O excepcional livro de Joe Vitale, "The Attractor Factor" nos ensina 5 passos para que qualquer pessoa possa criar sua prosperidade em dinheiro ou qualquer coisa que queira, trazendo para fora seus próprios recursos.


Este programa mental que estamos criando agradece Joe Vitale e permite que você possa interagir com todas as forças criativas do Universo.


AVISO: LEIA COM ATENÇÃO


Existem 6 crenças chaves que você precisar ter para trabalhar corretamente com este programa. Verifique abaixo quais as crenças que você já tem. Seja honesto consigo próprio. Não existe resposta errada. Suas crenças formam "a programação" de sua mente.


1. Sou totalmente responsável pelas experiências que acontecem em minha vida.

2. Eu não mais absorvo ou aceito as crenças da minha cultura - escolho minhas próprias crenças.

3. Tenho mais poder para criar do que jamais imaginei que tinha.

4. Posso mudar meus pensamentos.

5. Posso fazer ou conseguir o impossível.

6. Sempre que coloco minhas emoções naquilo que penso ou imagino, este pensamento irá se manifestar em minha vida.


Beijos,;.
Muita luz a todos!!
;*

Nenhum comentário: