quinta-feira, 12 de março de 2009

Mariachis Bar

"Exatos 4 mêses inaugurou um bar mexicano em Santa Maria. E eu nunca falei nada, pelo menos aqui no blog. Eu trabalho lá!
HAHAHHA
Não me perguntem o por quê, de eu nunca ter falado nada aqui. Conheci gente nova, MUITA gente nova, legal, bonita. Já tive muitas alegrias lá, como também já chorei.
Já briguei, já desabafei, mas lá eu me encontrei. Lá vocês me encontram...
o Mariachis é um bar baseado na cultura mexicana.
NÃO LÁ NÃO TOCA SÓ CUMBIA E REGGAETON."

Não porque nem todo mundo gosta... Toca muito sim, mas agora bem mais alternado com os hits que a galera mais curti.
Cores, sabores, história, artes, criatividade, músicas e arqueologia do povo mexicano em um lugar: uma casa mexicana de alto nível, aberta diariamente (com exceção das segundas-feiras), a partir das 20h, sempre com música ao vivo, variando os estilos musicais todos os dias.

Hey galerinha, nós cobramos "INGRESSO" leu bem??
INGRESSO
Não é couvert... =D

Ingresso: R$6 para os homens/ R$4 para mulheres.
EM SANTA MARIA - RS, NA RUA SILVA JARDIM, QUASE ESQUINA COM A CONDE DE PORTO ALEGRE, PERTO DO CAMPUS II DA UNIFRA!!!
Adicione nosso MSN:mariachis.bar@hotmail.com
Confira nossa agenda e venha conhecer o ambiente do MARIACHIS BAR, experimentar nossa comida, drinks e curtir a música e nosso espírito mexicano...

A agenda é atualizada semanalmente no site e na página do orkut.
Em breve comunidade e um novo perfil...

ACESSE: http://www.mariachisbar.com.br/
Valeu...

Um comentário:

Bruna Bruce ღ disse...

agora te sequestram uhsauehauehaueahue
vou roubar o lustre (6)