sexta-feira, 6 de março de 2009

Aquele


O que eu mais queria era sumir daqui e ir para perto de ti.

Sim.

É o que eu mais quero, é o que eu venero e espero.

Algumas coisas tem me cansado, me deixando de um estado desanimado. Eu já não posso fazer mais nada. Dizer mais nada.

A vida nos colocou muito distantes e o pior de tudo é que não foi só por um instante. Moramos na mesma cidade, não temos a mesma idade.

Eih, a quem importa??


A quem importa eu ficar aqui.


Afinal, o amor é pra todo mundo e temos que ir até o fundo. Temos que nos arriscar sem medo, nessa vida é perder ou ganhar.

E só.

É só acreditar, peço para que todos acreditem no amor e nos seu sonhos, porque só eles são a chave para eternidade.

Eu sempre vou esperar tu chegar.
SEMPRE

Justiça seja feita.

Eu não quero saber notícias de ti, queria que tu sumisse por todo sempre. Que sumisse de vez!
Só queria ser feliz. Não tem dado muito certo. O preço que eu tenho pagado tem sido alto. Quem está por mim?

NINGUÉM

Não há ninguém aqui. Tem sido tudo muito escuro aqui, eu tento abrir meus olhos e não consigo. Ou as vezes eu é que não quero abri-los.
Se saudade é sentir falta eu sinto falta de mim.
E o bom era ser criança.

RENATA PEDRO

A falta é tanta.
É enorme, por mais que eu seja forte.

Só de pensar que um dia cada um segue o seu rumo. Vai todo mundo embora, eu vou embora.
Agradeço por tudo.

Eu vi que esse post tá mais confuso que eu não sei o que.

Qual é o tema dele?

Do que que eu tô falando mesmo?

hahahha

Mais uma crise do Felípe Mars.

Nenhum comentário: