quarta-feira, 10 de junho de 2009

Beautiful

Quando eu vejo você,
Eu fico sem palavras para dizer.
Eu fico que não consigo nem falar!!
Eu vejo os caras tentando dar em cima de ti. Cara não quero te incomodar.
Pois você é independente e faz o que quiser.E tem a minha atenção quando quer.
Vejo você lá naquele bar dançando com todo mundo e não posso nem chegar perto nem para um "hello".
Vejo você lá mostrando amor para os bandidos.
DANDO AMOR AO BANDIDO!
Você é tão bonito!
Você é tão lindo,.;
Nem que seja só pra mim, mas é.
No teu abraço eu queria voltar a nascer, me sentido mais vivo.
É eu sei que tá contigo todo meu equilíbrio.
Passo a passo me perdendo na tua pele.
Quero que me ame mais,;.
E não quero que me diga bye.
De onde você veio?
Para mim você é de outro mundo.
Você é o que todo homem deveria ser,;.

Tá parei!!
/demand

HAHAHHAHA

Nenhum comentário: