quinta-feira, 11 de junho de 2009

BOOOOOOOOH


Você é um garoto muito ocupado.
Três casos de fraude, dois casos de roubo, dois casos de agressão.
Então... Qual é a sua história?
"Disse para o meu tio não me colocar lá.
E tudo começou depois disso.
Olha não pode me decifrar com um guia de idiotas e uma pedra preciosa.
Então, posso voltar pro meu quarto?
Há lesbicas para se defender, e rituas começando. Tenho mais o que fazer."

Não sente falta da sua família?

"Te darão mais férias se eu chorar."

Estou certo que eles estão se cuidando muito bem.
Provavelmente deixou de sofrer. Verdade?
Quer saber... Eu acho que isso não me diz a verdade sobre você.
Me diz quem você é...
De verdade.

Sabe, sobrevivi meu primeiro dia de primario, ginásio, ensino medio, técnicos e academia.
Então não há razão para pensar que não vou sobreviver ao meu primeiro dia no DSM;

Nenhum comentário: