domingo, 7 de fevereiro de 2010

Who am I!

Eu sou para cada pessoa
aquilo que ela
pensa de mim, mas o importante é
o que busco ser e isso eu não sou...
Não vivo das vontades dos outros,
vivo pelo que sou, acredito, busco e
quero para minha vida...Claro que
opiniões maduras,
confiáveis, imparciais e que não
tomem por base só
aexperiência de
quem as deu, são sempre bem
vindas e respeitadas...Mas nós aqui
temos nosso livre arbítrio
e nossas escolhas. E não é a
vontade ou expectativa
dos outros que vai decidir por
nós...Fato é, pensar é
inevitável,
entender é opcional.
Certezas sobre o que
sinto ou quem sou, não sou eu
quem vai te dar,
assim fácil, e isso não darei a
ninguém, nem minhas respostas
irão te convencer,
vai ser você quem vai encontrar
tudo em mim, e não em
qualquer outro
lugar.

Nenhum comentário: