terça-feira, 12 de maio de 2009

Ele volta...

Agora que eu vou ficar em casa por uns dias...
Me sinto na obrigação de escrever algo. Sei que não posso escancarar tanto assim meus sentimentos que assim vou dar mais moral pra ele... BEM MAIS.
Mas fazer o que...
O Blog é meu e escrevo o que eu quiser. É assim que eu me sinto e é isso que eu vou escrever...
Mais uma vez assim e que ja assim, mas um dia isso vai ter fim,;.
Um quebra-cabeça sem peças. Era assim que eu me sentia há dois anos já. O meu corpo estava sobrevivendo, mas meu espírito estava completamente morto. Sempre tomei cuidado pra quem entregar meu coração. E, quando finalmente baixo a guarda, tudo se acaba num passe de mágica. Era horrível se sentir assim, como se você estivesse vivendo pela metade. Vivendo sem nenhum propósito, sem nenhuma razão. É fácil julgar uma pessoa que comete suicídio. Elas são chamadas de egoístas e covardes por não pensarem nos outros que irão sofrer com a sua morte e por não terem coragem de enfrentar as dificuldades da vida. Mas há um certo período de nossa existência em que pensamos que esse é o único caminho. A única saída para parar de fazer sangrar um coração que está completamente ferido. O sol parecia nunca mais voltar a brilhar e a única coisa que você quer é se entregar de vez a esse sentimento de tristeza e derrota.
E, quando você pensa que a situação não pode ficar pior, eis que aparece mais um problema, pra te dar o tiro fatal. A única pessoa que você amava em toda sua vida estava prestes a morrer. E eu estava disposto a morrer com ela. Era só uma questão de tempo, até colocar um fim em tudo, de uma vez por todas...


Beijomeliga.

Um comentário:

daniel duncan disse...

O Blog é seu,e tem que screver mesmo,por que vc escreve muito bem.Adorei o texto,de coração,cheio de sentimento,assim que em q ser,coloque tudo pra fora.rsrs

BjuuuuuSSS!

DDComedy