quarta-feira, 27 de maio de 2009

Perdido


Eu sei que posso ser teimoso as vezes, um pouco certinho e orgulhoso demais.
Eu só quero achar um jeito de nos comprometer. Por que eu acredito que as coisas entre nós podem dar certo....
EU ACREDITO
Será que eu nunca me livrarei do vazio!?
Estou sempre tão sozinho.
Todo lugar que eu vou eu fico tão confuso e você é a única coisa que está em minha mente SEMPRE.
Minha cama é tão fria a noite, eu sinto saudade de você mais a cada dia.
É que as vezes até parece que eu já te tive nela.
Só você pode fazer isto dar certo, não eu não estou mais me sentindo orgulhoso para dizer o que eu sinto.
Tudo o que eu sei é que estou perdido sem você, não vou mentir!
Como eu vou ser forte sem você? Eu preciso de você ao meu lado;,.
Se nós ficarmos dizendo que nunca ficaremos juntos e acabarmos com um "adeus" eu não sei o que faria...
E é assim, eu fico tentando encarar isso todo o dia.

Nenhum comentário: