quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Mel da minha vida

"Deus...
Por que levou minha Melissa?
Por que fez isso comigo?
Por deixaste isso acontecer?"

Sim, sim são esses os pensamentos que as vezes tomam conta da minha mente e que meu coração não aguenta mais.
Eu tento buscar explicação.
Onde, como?
Me perdoe por esses pensamentos...
Nada é por acaso e é assim que foi, porque assim que tinha que ser.
Aqui fica meu manifesto.
Só pra constar!
Não tem um só dia que eu não lembre de ti.
Um só dia que não me venha na cabeça aquele lindo sorriso.
Aquela vozinha suave.
Juro que pra sempre vou te amar e nunca te esquecer.
O teu tempo aqui foi muito curto,.;
Puxa, são só 5 aninhos.
Só!!
Comigo só 3.
E não paro de me julgar. Mas agora já não adianta mais nada. O que passou, passou e eu e nem ninguém muda. Queria estar junto com a tua família para dar uma força. Para um último adeus, nem que seja um último beijo...
Ah Mel... Espero que possa me ouvir onde quer que tu esteja.
O dindo tá aqui... Meio sem rumo, sem prumo.
Se ajeitando.
Mas vai dar tudo certo.
Daqui um tempinho a gente se encontra.
As vezes peço para que venha me visitar nos meus sonhos.
E tu vem sempre que eu peço.
Dava tudo pra te ouvir cantando "shut up" de novo.
HAHAHAHAH
Lembra amor??
Ah... Já chega!
Não aguento mais e isso tá me fazendo mal.
Mas por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
A culpa não foi sua, nem minha, de ninguém.
Parece que seria mais fácil de aceitar se tivesse um culpado!
Mas nem isso =/
Minha vida sem mel não e vida

Nenhum comentário: