terça-feira, 14 de julho de 2009

Believe

Dez coisas sobre mim:
1- Tenho fé, em Deus e em mim.
2- Faço tudo pela minha família, porque os amo demais e vou dar sempre a eles o amor.
3- Gosto muito de trabalhar.
4- Adoro dar risada.
5- Acredito e tenho amizades verdadeiras.
6- Educação e gentileza fazem parte da minha vida.
7- Em palavras e atitudes, não mentirei para você, prezo a verdade.
8- Converso olhando nos olhos.
9- Respeito as pessoas e suas escolhas.
10- Não serei um personagem para te agradar, serei sempre eu mesma.


Imagine...
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje .
...
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz.
...
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo.
...
Uma irmandade humana.


Que esses pensamentos tomem conta da minha vida e da sua vida :)

Nenhum comentário: