quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quem nunca tomou um pé na bunda!?

haha

Eu nunca tomei!
Talvez por nunca pedir para ficar com ninguém, ou sei lá... Sempre fui muito tímido com essas coisas. Se quem eu quero não me quer, então deixa assim né??
Eu fico com quem quer ficar comigo!!
Não consigo falar qualquer coisa do tipo.
Bom, posso até ter levado sem saber. Daquele bendito amor platônico;
Bom esse caso pode acontecer com qualquer um. Com você ou o vizinho do lado!
=)
- “Holanda ou Itália?”, pergunta ela ao roubar todo o miolo de pão do prato dele.

- “Itália, claro. E não é no colo que eles usam o guardanapo por lá ”, ele fala orgulhoso.

- “Já percebeu que eu moro no Brasil? Me recuso a usar este babador, ok? Voltando ao ponto,
Londres ou Paris?”, pergunta ela mudando de assunto.

- “Paris é foda, mas quando morarmos lá você não vai poder comer tanto pão assim . As mulheres comem pouco, são finas”, ele dá uma risadinha.
Ela fica muda. Fixa seu olhar na limonada e começa a girar o canudinho frenéticamente.


- “É brincadeira gatinha. Eu tava com saudade de te encher”, diz ele.
Ela continua muda.

- “Numa boa, você ficou com alguém durante estes seis meses na Europa?”, pergunta ela ainda com os olhos fixos na limonada.

- “Que pergunta é esta? Só pensei em você. Te escrevi, não foi?”, responde ele.

- “Pode contar, talvez você tenha conhecido uma alemã, ou uma espanhola gostosona. Normal ué?”, diz ela.

- “Normal? Eu só lembrei de você, só pensei em você e queria que você estivesse lá comigo, entendeu?”, ele fala de boca cheia, enquanto come o resto de pão que ela deixou”.

- “Entendi. Que pena, achei que você ia voltar mais vivido de lá”. Ela responde enquanto acena para o garçom.- “Como assim? Por acaso você está mais vivida?”, ele pergunta fazendo cara de desdém.

- “Então, eu achava que não, mas acabei de descobrir que sim”. Responde ela.

-“Pois não?”, pergunta o garçom.

- “Olha moço, lembra o prato que pedi? Esquece! Você pode é trazer uma francesa bem magra pra comer com ele. Eu já comi pão suficiente e falei o que queria”.

Ela levanta e deixa ele sozinho na mesa.

Nenhum comentário: