domingo, 19 de julho de 2009

O resto da vida

Parece que as coisas eram melhores quando eu tinha meus 16 anos, não sabia o que era amar, o que era sofrer por amor. Não sabia as maravilhas que o dinheiro podia me proporcionar e as coisas ruins que poderiam estar acompanhadas dele.
O resto da minha vida é muito tempo, e querendo saber ou não, está sendo traçado agora.
Poderia escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas.
Ou eu posso lutar...
Eu vou lutar!
Mas primeiro preciso encontrar o Felípe, em que esquina ele se perdeu. E tenho fé de que ele vai estar lá, que Deus jamais iria abandona-lo.
As coisas nem sempre são corretas e justas na vida real.
Mas é assim que as coisas são.
Eu queria fazer uma pergunta:
O que é pior?
Não conseguir tudo que você sonhou...
Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo.
Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem...
E com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo...
O resto da sua vida pode nem começar;
E o resto da sua vida, começa agora!!

Nenhum comentário: