terça-feira, 28 de julho de 2009

CAMALEONES

Perseguição em motos, saltos e brigas serão só algumas das cenas de ação que os protagonistas Alfonso Herrera, Belinda, Pee Wee e Sherlyn terão que desempenhar em Camaleones, a nova novela da Televisa.
“Em algumas cenas requeríamos dublês. Tem acrobacias em motos, essas os profissionais fizeram. Ainda Beli e eu corremos nas ruas, claro, de forma reta e sem tanto perigo e com toda a equipe de produção vigiando todos os nossos movimentos”, comentou Herrera.
Fazer parte de uma novela na qual participam grandes estrelas juvenis que tem infinidades de seguidores, pode despertar uma guerra de egos.

Porém Poncho assume esta responsabilidade com toda maturidade:
“É certo que eu compartilho com muitas estrelas juvenis como Belinda ou Pee Wee, porém além de pensar quem é mais ou menos, me ocupo fazendo meu trabalho e de desfrutar dele. Isso é o que realmente me importa”, assegurou.
Alfonso Herrera, Belinda e Pee Wee fizeram aulas de defesa pessoal e karatê, além de outras disciplinas, para gravar essa novela.

Postarei aqui o primeiro capítulo da novela =)

























E hoje já sabe... CAMALEONES ao vivo aqui ;)
20 horas, horário de Brasília!!

Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Espero que tenham gostado.
Que gostem!!
CAMALEONES
el amor todo lo cambia

Nenhum comentário: