quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Empezar desde cero

Eu sabia que isso iria me sufocar.
Mais cedo ou mais tarde... Mas iria!!
Mas o importante é achar a luz do túnel. Sempre tem uma luz. E dessa vez vou eu quero ela toda pra mim.
Quero poder ser quem eu sou de verdade, começar de novo. E o melhor é saber que eu posso fazer isso. Começar do zero, começar de novo.
\o/
Tenho muitos planos, e já os coloquei no forno. Logo, logo já estarão prontinhos. Estou cheio de novidades... É muita coisa boa acontecendo!!
Só tenho a agradecer....Agradecer MUITO!!!
Queria tanto escrever todos aqui...
hahaha
Mas não posso ainda, mas asseguro que são coisas maravilhosas e grandes projetos, viagens, etc...
Tenho um segredo.
Amo Santa Maria e todos meus amigos que tenho aqui, mas já é hora de mudar né?!

E pra quem lê ou leu meu blog alguma vez na vida sabe que eu gosto de misturar tudo quando eu estou falando por aqui...
haha
ops
Lembrei de um recadinho...
Gente falsa, sem classe é igual a capim.. tem em todos os lugares, e eu adoro passar po cima (:

Nenhum comentário: