sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal?

Hola chicos!!
Hoje eu vou falar sobre o Natal... E como não se está parecendo Natal pra mim. Será por que talvez eu não tenha montado a minha árvore de Natal??
hahaha
Estranho, mas não está parecendo.
Eu estou aqui... Sem computador em casa e me vejo cada dia mais dependente de um. Computador é como ter todos vocês pertinho de mim. Sentindo o carinho e todo amor de vocês.
Hoje me sinto estranho, mas não triste. Prefiro mil vezes o Toddy ao Tédio!!
hahaha
Prefira você também!!
Prefira se apaixonar pela vida e pelo belo que existe... Chega de reclamar!
E se for fazer isso, olhe na tua volta. Tem gente milhões de vezes em um estado muito pior...
Felicidade é uma escolha...
Não vou dizer que é uma escolha fácil de se fazer, mas só você pode escolher seus pensamentos.
\o/

Luz, Luz, Luz....
Arriba!!

Acreditem....


Eu amo essa música!!
haha

Bom final de semana,;.

<3


Nenhum comentário: