terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Happy December!!!

Hola...
Que saudade de todos vocês!!

Saudade de você...
Voltei aqui para contar as novidades e são todas boas... As melhores!!
Estou muito, mas MUITO FELIZ.
Pronto para tornar todos os meus sonhos realidade. Me sinto cada dia mais feliz e completo... Preparado para receber todas as coisas boas do universo.
É gente, pode ser clichê, como todo mundo fala, mas esse ano passou muito rápido não é??
Pra mim foi um ano cheio de conquistas, aprendizado, desapego e tudo de maravilhoso. Dia 3 começa mais uma etapa da minha vida... Espero que mandem boas vibrações pra mim *.*
Me sinto como no auge... Sempre querendo mais!!
Mais de tudo do bom e do melhor.
Sempre tem mais... SEMPRE e eu quero TUDO.
Amo sempre lembrar... Como diz o mago Paulo Coelho "Que quando nós queremos uma coisa com todo nosso coração o universo conspira!!"
Levem a vida com entusiasmo... Com amor, não com amor por outra pessoa. Ame a si mesmo. Tenho certeza que verá coisas mágicas em cada cantinho de suas vidas. Espero que Dezembro seja tão mágico como o ano que se aproxima.
Eu faço acontecer e EU faço valer a pena!
=]
Não se preocupem... Se um sonho acaba você pode criar outros mil mais. Outros mil melhores, outros mil REALIDADE. E que quando as noites se parecem mais escuras.... É que já vai sair o sol.

Um beijo LUZ LUZ LUZ!!!

Nenhum comentário: