segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Me permita ser seu espelho

Então eu estou aqui.
E você também.
Me permita ser o seu espelho esta noite.
E cantar em mim o teu encanto.
Como quem sabe no fundo...
Que não há distâncias neste mundo.
Pois somos uma só alma.
Me permita ser esta noite.
A voz que te canta e te encanta de si.
Que te faz sentir-se e parar.
Como quem volta para casa
e resolve se amar.
Somos livres e não possuímos as pessoas,
temos apenas o amor por elas e nada mais.
E é preciso ter coragem para ser o que
somos e sustentar uma chama no corpo
sem deixar a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho que vai
para dentro vencendo o medo imaginado,
assegurar-se do inesperado confiando
no invisível, desprezando o perecível
na busca de si mesmo. Ser o capitão da
nau no mais terrível vendaval.
Na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo para encontrar
nosso ser real. E rir, pois tudo é
brincadeira. Que cada drama é só nosso
modo de ver. A vida só está nos mostrando
aquilo que estamos criando com o nosso
poder de crer.

.

Gasparetto

Nenhum comentário: