sábado, 21 de junho de 2008

Confesiones


Se é questão de confessar.Não sei preparar café! E não entendo de futebol.

Acredito que alguma vez fui infiel e para ser mais franco, ninguém pensa em você como eu penso! Ainda que pra você dê no mesmo.
 Sempre soube o que é melhor quando se tem que falar de dois começar por si mesmo.Você já sabe da situação;,.Aqui tudo está pior!!Não tem que dizer isso...Não vai voltar, te conheço bem.(Já procurei o que fazer comigo)E cada dia que passa é um mais parecido a ontem...Não encontro forma alguma de te esquecer porque seguir te amando é inevitável.,;.Pelo menos ainda respiro.

E também não tô aqui para aprovação de ninguém!! Se tu acha isso bom ou ruim... Não me importa e nunca importou!
Estive sentado aqui na escuridão, sozinho, apenas esperando para ser livre solitário e abandonado eu estou chorando espero meu tempo chegar, morte significa apenas vida, por favor permita que eu morra solitário. Raiva é minha única amiga, dor é meu pai. Tormento é deleite para mim, morte é eu quero como refúgio que procuro com prazer! Por favor permita que eu morra solitário.Receba meu sacrifício, meu sangue vital está esgotado e ninguém dá amor e compreensão.Ouça estas palavras impostores e caluniadores!!
'Terra para Terra, cinzas para cinzas e poeira para poeira'

Nenhum comentário: