domingo, 22 de junho de 2008

Crises


Inacreditável como as pessoas têm o dom e hábito natural de falar sozinhos em plena luz do dia, em público.

Você pode até negar assim de primeira, mas confesse-se você também fala sozinho quando está pela rua! Pode ser que as cores muito acinzentadas das ruas, e talvez aquele momento seu com você mesmo te faça refletir sobre situações que aconteceram, ou que podem vir a acontecer (ou não)...não sei bem o que influência esses momentos, mas só sei que a cena vai acontecendo, e todo mundo acaba, mais cedo ou mais tarde, se deixando falar consigo mesmo, vivendo situações que não aconteceram, inventando histórias, ensaiando, cantando e etc.

E claro, como conclusão podemos dizer que não é só porque todo mundo faz, que este seja um ato muito louvável, aliás não é nada aceitável. Então, da próxima vez, se toca... Tá todo mundo olhando!

Esse tipo de coisa que escrevo que não entendo. Que até me fazem duvidar de mim mesmo, de dupla personalidade e/ou de quantos Felípe's tem aqui dentro!? Eu vivo fazendo esse tipo de coisa. E nem se preocupa porque "crises" será o titulo de muitas das minhas crises mesmo!!

Um comentário:

Felípe Mars disse...

Aquele "tem" não tem acento!!

Grrrr


hahaha