terça-feira, 24 de junho de 2008

Taís


A que amo sem condição, a que nunca digo não, a que nunca poderia falhar,.; Eu achava que era você a única verdade! A que me faz bem, a que sempre estara aquii, a que me faz acreditar,.; Eu sei que você me eterniza a eternidade! E agora eu me vou.;, Sem explicar! Sem responder! Pra não sofrer,;. como se nada te importasse ver ou haver?! E me pergunto quando decidir ouvir, se ouvir é pouco... Se com pouco me basta ou morro tentando! Vou ser livre pra voar e embora passe o que passe seguirás dentro de mim,;,;. Se eu quiser me convencer tudo pode ser então, um bom motivo pra eu desistir se eu tiver que te dizer,;. Tudo pode ser em vão tudo que eu já sofri! Mesmo se quiser tentar você nunca vai entender porque tantas vezes eu chorei mas se eu puder sonhar com um dia perfeito pra mim vai ser tudo como imaginei,;.,.;Não me resta muito tempo a favor, E antes de ir embora, seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino nunca vai nos separar por nenhum momento e que seremos sempre amigos. Lembra: Sempre em mim, sempre em ti.;, Sempre o mesmo!!

Já fazem sete mêses desde que eu deixei a velha casa. Isso faz com que eu me pergunte por que eu continuo aqui!?Por alguma estranha razão está agora parecendo o meu lar.E eu nunca mais quero ir embora!

Hoy por ti y por mi, con más fuerza,.;

Te amo(LLL)

Um comentário:

Unknown disse...

Euuu te amoooo muitooo!!!!!!