sábado, 21 de junho de 2008

Vênus X Marte

Todos homens são iguais... e as mulheres idem. Quando se aborrecem, eles querem silêncio e solidão. Já entre elas, as preocupações resultam numa fofoca só. Falando acalmam-se. Nosso ego masculino é movido a conquistas? o feminino é pura emoção!?
Os homens devem escutá-las e elas entenderem seu silêncio. Conclusão: marido e mulher não falam a mesma língua, não são do mesmo planeta: Homens são de Marte ? Mulheres são de Vênus. Sexo e dinheiro são tão importantes quanto a espiritualidade, diz John Gray escritor do livro Os Homens São De Marte, Mulheres São De Vênus. "Os marcianos ? no caso, os homens ? dão muita importância ao trabalho, à competência, à capacidade e às conquistas. Já para as venusianas ? as mulheres há coisas mais importantes que isso: qualidade dos relacionamentos, família, casa, amor e cooperação comunitária". Ele deu uma visão sobre tudo isso!Apesar de tudo isso eu continuo sem entender nadinha;., Tenho dito.

Acredito que sempre falho, sei que te decepcionei. Você não sabe que eu tentei tanto te amar do meu jeito, e eu estou me sentindo vazio desde que você me deixou tentando achar uma maneira de continuar. Procuro em mim mesmo e em todos para ver onde nós erramos. Pois não restou ninguém para que eu aponte meu dedo, não há ninguém aqui para culpar;,.Não restou ninguém pra conversar e não há ninguém para comprar nossa inocência porque nós nascemos inocentes acredite em mim, ainda somos inocentes. É fácil, todos erramos!Será que isso importa?? eu pensei que nós conseguiríamos.;,Mas eu sei que não posso mudar o modo como se sente e deixo você com seu sofrimento.Um amigo que não trairá, eu tiro você da sua torre, faço sua dor parar e lhe mostro toda a beleza que você possui.

Nenhum comentário: