terça-feira, 24 de junho de 2008

Tentar


Eu quero tentar outra vez. Sei que eu te encontrei e é justo, aqui eu estou tenho muito medo de te perder e não há razão porque sem você eu não respiro e a noite tenho frio. Necessito da outra parte do meu ser!O melhor do meu passado, meu presente e meu futuro,.; Minha razão pra sobreviver para viver.Tentar uma vez mais para que não viva com essa cruel realidade. Deixa eu morrer com minha dor. Sei que tenho muito que aprender sobre nós dois. E aí começa a rodar perguntas na minha cabeça, e sei que não respondera. Eu sinto amor e não sei como se vive, contra ataca a solidão e agora guerriam as suas recordações e sei muito bem quem vai ganhar...Todos os meus sonhos em caída livre. Dói aterrizar! O medo de ter você. Como ter você? se já me dói o medo de te perder. O teu abraço é uma respiração, com um beijo me mantem vivo e o teu olhar é um lindo amanhacer. Se eu tenho esperado tanto para ver, sentir algo tão grande, é muito triste ver o teu final.

Nenhum comentário: