sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Escrevo

Escrever aqui é a maneira que achei de abrir meu coração para que não vejam só aquele Felípe que todos conhecem. E que encontrem a força que cada um tem dentro de si.
Esse blog me me serve como um desabafo, as vezes escrevendo é o melhor modo de você perceber como se sente e descobrir como pode resolver seus problemas.
Não esstou dizendo que todo mundo tem que expor seus problemas num blog ou sei lá. Mais que cada um tenha tipo um diário, Estou dizendo que pra mim foi essa a melhor forma que encontrei para expressar meus sentimentos e afins.,;

Aqui tudo são confissões!
hehe
Eu quero saber como estão todos vocês? como vão as festas, a famílias e os problemas também...

Ah os problemas. Bom eu desisti do amor e dos jogos já faz um tempinho!

Nunca ganhei uma partida de jogo desde carta à sinuca.

Nenhum se quer...
HAHAHHAH
Sim o Felípe é pior que loira, nada contra as loiras!


rsrs


Nenhum comentário: