sábado, 6 de setembro de 2008

Memel


7 mêses já se passam...
7 mêses depois!
A dor continua a mesma, todos os dias eu me lembro do teu rostinho. Parece que eu amo me torturar procurando as tuas coisas na Internet.
Sabe Melissa, as vezes eu fico pensando como que seria se o dindo não tivesse feito o que fez e tudo mais... Seriamos a mesma família, aquela linda família.
Mais não escolhemos o nosso destino e o passado passou, agora já não posso fazer mais nada, com o coração partido eu tento entender. Mais meus olhos já não tem mais o mesmo brilho desde que você se foi. Quero que saiba que onde tu estiver vou te amar sempre, lembrarei e zelarei pela tua memória todo o dia;.,
Fadinha, Bruxinha :D

como for...

Lembra que tu dizia assim com dois aninhos de idade:

Eu sou a buxa... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhaha


AHHUAHUHUAHUAUH

Aih Melissa!

Já não sem mais nem o que dizer!

TE AMO SEMPRE

Nenhum comentário: