sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tá ruim, tá ótimo

Nos colocaram distantes.
Era necessário e obrigatório que as águas passassem, eu estava na completa depressão, nem o consolo de meus amigos me ajudavam, necessitava uma família de verdade e sobretudo queria perto o MAL CARATER, o meu MAL CARATER de sempre.
Ah como se não bastasse passei uns dias fora, eu lá naquela cidade dos infernos e ele aqui.;,
Ajudou?
Claro que não. Por mais que me fizesse desinteressado tratava de escutar as conversas de telefone de um amigo com ele.Eu ficava sondando para ver se algum dos meus amigos entrava na página no orkut dele sei lá,.;

Precisava ter noticias dele!
Quase enlouqueci!!
Foram só alguns dias e eu sentia que tinha sido uma eternidade. Morria para voltar Santa Maria e -lo foram alguns dias e eu sentia que tinha sido uma eternidade. De qualquer maneira estava sofrendo, assim qual a razão de ter ele tão longe, melhor sofrer perto não?

Sim havia chegado nesse grau já,.;
Totalmente masoquismo.
O típico "Me pega mais não me deixa", que vergonha, Mais quem entende os homens?
No final o tinha em minha frente, e agora não queria -lo, não sabia como me comportar, queria saber o que pensava de mim, o que sentia por mim.


Nenhum comentário: