domingo, 7 de setembro de 2008

Super passado


Bah, já á faz tanto tempo, mas as lembranças não param. A dor não diminui. Uma vez, há muito tempo atrás, cometi um erro. Mas não foi um erro de dois minutos que perdurou pela vida. Foi um erro que me corroeu lentamente, pois eu o cometi aos poucos, cada vez mais, consumido por um sentimento muito maior. Agora, como vou lidar com a dor, uma vez que a ferida for reaberta?

...e quando não nos persegue, ele dá um jeito de se chocar contra você, sem dó nem piedade..


Ele me traiu, me humilhou, me machucou mais do que qualquer um. Me matou por dentro, em questão de minutos. E agora, depois de tanto tempo, quando eu finalmente consegui me levantar, ele apareceu.

Como ele quer que eu seja dele novamente?

Onde ele quer chegar?

Porque se ele pensa que vou cair na dele novamente, está muito enganado.

Posso cair na armadilha uma vez, mas duas vezes, jamais.

E, pior ainda do que te perseguir ou se chocar com você, é quando o passado não te reconhece

Nenhum comentário: