segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Borboletinha

Meu anjinho.
Cá estou... Pouco mais de um ano da tua partida, pra dizer que não há um dia que eu não me lembre de ti. Pra dizer que eu queria tanto te ter aqui comigo.
Tenho também a certeza que pra vocês meus compadres não deva ser fácil. Como pra mim também não. Saiba Mel, eu queria tanto te encontrar agora.
Poder te olhar!
Dizer que eu te amo e não permitir que tu se vá.
Mais a vida quis assim, o destino quis assim e assim será. Logo eu que te eternizava, o que eu fiz não tem perdão. O dindo era uma criança também...
Me dá uma dor no peito e um nó na garganta só de pensar em você. As lágrimas me enchem os olhos mais a gente sabe que tem que seguir.

Mas a vida quis assim.

Nós dois separados e você levando um pedaço de mim...

Porque Mel, eu estou cansado de estar aqui, sem saber por onde ir.E se você tiver q ir eu desejo q você vá logo porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixa em paz. E essa feridas não cicatrizam.
Essa dor é muito real.
Eu segurei a sua mão por todos aqueles anos mas você sempre terá tudo de mim.

Mas embora você esteja comigo, eu ainda me sinto sozinho.

TE AMO

Nenhum comentário: