segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vagabundo confesso, que nada....

É minha gente!!

Digamos que temos que ser trabalhadores, TRABALHADOR BRASILEIRO!!

Só que o segredo é, trabalha, trabalha e ganha dinheeeeeeeeeeeiro. E é assim, eu não vou parar. Pessoal, acredite, o segredo é esse e tenho dito!!
Faça tudo com garra, com vontade. Diga eu quero um carro, eu quero isso ou aquilo. E assim será!!
E a minha vida tem sido assim, um segredo só. Não tenho mais problemas!
HAHAAHAHHAHA
só amorosos...

Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você.... AGORA E SEMPRE MAIS!!!

Quero poder, conhecer alguém com o poder de me arrebatar a alma, só com o olhar. Quero poder conhecer alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada....
E é só, só...

E eu não quero mais pensar que a minha necessidade é sentir sua falta. Eu não vivo mais na desesperança.
Pensar em você ou não pensar!!Adicionar imagem

FODA-SE
BEIJOS

Nenhum comentário: