sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fevereiro

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

uhauhuhauhauhauh

Apareci.

Aqui pelo menos! Primeiro post de fevereiro e espero que não seja o último. E mais uma vez quero ressaltar pessoal, acredite, pense positivo.
Pense no que quer!
A vida é tão mais fácil assim.

Saudade de quem tá longe e de quem tá perto. É assim que eu tenho me sentido nos últimos tempos... Renata muita saudade tua!

Pedro tu nem foi e já tenho sentido tanto... Parece que eles sim é que vão me ensinar de verdade o que significa SAUDADE

Ah, mais isso vai ser melhor.
Que Deus sempre ilumine os passos de vocês e um horrooooooooor de coisa boa pra vocês,.;

(LLL)

Nesses últimos dias tenho encontrado todos os dias com ela. E ela não vai me abandonar tão cedo, posso confessar até que tenho gostado dela e estou sabendo aprecia-la como se deve.
É ótima e já veio tão cedo ou não.
RESPONSABILIDADE

É esse o nome dela!

Outra coisinha....

As borboletas que venham até o meu jardim!


O carnaval tá aí!

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beber, cair e levantar.,;

AHHAHAHHA

E se eu bebo, é problema meu.
Se eu vivo na noite é problema meu!!

Se eu gosto de farra é problema meu, não uso do seu dinheiro da minha vida CUIDOEU.

Beijo e até a próxima.

HASTA LA VISTA

Nenhum comentário: