domingo, 22 de fevereiro de 2009

Broken strings

Quando eu te amo é tão falso.
Eu nem posso me convencer quando estou falando é a voz de outra pessoa.
Oh lágrimas
Eu tentei me manter firme, mas dói demais.
Eu tentei perdoar, mas não é suficiente para tornar tudo ok. Você pode não sentir nada que seu coração não quer sentir.
Eu não posso te dizer uma coisa que não é real.
Aih a verdade dói e fica pior.
Não posso desejar-lhe mais e eu te amo um pouco menos do que antes.
Oh o que estamos fazendo. Nós estamos transformando em pó
Jogando em casa as ruínas de nós.
Correr para trás com o fogo quando não há mais nada a dizer é como perseguir o último trem,;.
Mas estamos correndo por meio do fogo quando não há mais nada a dizer
É como perseguir o último trem quando nós dois sabemos que é tarde demais!

Deixe-me segurá-lo pela última vez é a última chance de sentir novamente


ACESSE: http://www.youtube.com/watch?v=aluwpslpygQ

Nenhum comentário: