quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Só você

É você que eu quero.
Baby te quero;
Desde que te conheci você está me fazendo fraco...
Desde que te conheci eu vivo tão feliz.
Você é como uma estrela que guia toda a minha vida. Era como uma canção dentro da minha cabeça , a sua voz a melodia .
Olhando nos seus olhos vejo apenas noites e dias, sem sua inspiração não existiria essa poesia.
Quero ser a lua cheia que te espera.
E te iluminar!
Como amigo tenho sido fiel, agora te levo na pele.
Sei que não vai acontecer mas posso sonhar.
Tanto medo tenho de te perder.
Tanto medo de não te ver mais.
Ainda que seja só meu amigo para mim é algo mais.
Este belo segredo meu coração guardará.
Tudo o que tenho sonhado é contigo
Ouço sua voz, sonho contigo
Que você é meu anjo lindo.
Me deixe voar ao teu lado eu quero sempre estar,
teu amor enche a minha alma.

Nenhum comentário: