sábado, 21 de fevereiro de 2009

Confesiones IX

Já basta, isso não está me ajudando em nada. Nenhum pouco que seja, preciso de um pouco de paz, é muito desgastante estar assim. Já não me sinto só triste, agora estou doente, outra vez a garganta. Não posso me descuidar, não posso descuidar da minha gente, eles não tem culpa de nada, não podem me ver assim. Eu sei que um dia tudo vai mudar e que haverá um dia de sol.
Preciso tomar uma decisão. Posso continuar chorando e ver como se afasta mais e mais de mim. ou posso continuar chorando( por que aquém engano? sou mais chorão do que não sei o que... e eu sei que ainda não está nenhum pouco superado) mas ao mesmo tempo fazer um esforço para uma conquista.
Sei lá, eu não acordei numa bela manhã e disse "estou apaixonado", Não, não... as coisas foram acontecendo.Digamos que foi algo que fui captando com o tempo. Coisas que melhor dizendo se tornam habituais e sem importância, de repente descobres que são vitais para você, que sem essas coisas não poderia viver, como se estivesse com as pessoas que você mais ama, que mais te fazem bem e você sentisse só a falta dele. Só sei que eu preciso aprender a controlar meu coração. Afinal ele tem que ser como o resto do meu corpo que eu comando. Preciso ter controle dele também.
ELE NÃO SE GOVERNA. É eu já estou conformado amor de verdade não existe ou não é pra mim.
HAHAHHAHHAHA

Mais eu vou levando a vida de boa.

sério!!

Bom Carnaval pra todos, cuidem-se e muito juízo.
Aquelas coisas de praxe, se beber não dirigir, usar camisinha e por aí vai...

Nenhum comentário: