sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amado

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu;,.
Fico desejando nós gastando o mar, pôr-do-sol, postal, mais ninguém.
Peço tanto a Deus, para lhe esquecer.
Mas só de pedir me lembro, minha linda flor meu jasmim será.
Meus melhores beijos serão seus.
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás.
Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais.
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer;., ♥

Sinto absoluto o dom de existir,não há solidão, nem pena nessa doação, milagres do amor.
Sinto uma extensão divina tanta graça lá fora passa o tempo sem você.
Mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer!!
Quero dançar com você...


Psiuu, AMADOOO ♥ Esse vídeo não pode ser incorporado!
=/
Então se quiser ver clica aqui embaixo,;.
http://www.youtube.com/watch?v=lSI5VRMCjM8&feature=related

(LLL)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Lindíssima essa música!!!
Já chorei ouvindo ela no trânsito.. ;/ (numa fase de alta fragilidade!!!hehe)
Mas o bom é que TUDO passa..
Beijos AMADO..!!! :) e um ótimo findi!!!