quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sobrevivente


Sim, eu tenho acompanhado essa história de perto. E como daqui um tempo ninguém mais vai se lembrar eu quero que aqui pelo menos conste. Fiquei abismado com o falso ego de Lindemberg e como a imprensa atrapalhou as negociações lhe dando lhe espaço para entrevistas,;.
SONIA ABRÃO
Tu é uma vaca!!
Ví muita gente metendo o pau na apresentadora da Rede TV! Sonia Abrão que fez o maior sensacionalismo na luta do IBOPE essa semana com o caso do seqüestro de Santo André. Sem dúvida deu muitos créditos e poder ao rapaz. Além de entrevista-lo e atrapalhar as negociações, Sonia Abrão passou a imagem de Lindemberg como uma pessoa boa e legal. Claro que toda a mídia não pegou pesado com julgamentos na esperança de um desfecho feliz já que o rapaz estava assistindo televisão. Até o Datena detonou o comportamento da colega de profissão.
Eu acredito que a Sonia Abrão deveria ser penalizada pelo seu jornalismo irresponsável, e você o que acha??

Um comentário:

John! disse...

Sônia Abrão não serve nem para vender iogurteira Top Therm... Ela definitivamente não é uma apresentadora de primeira classe!