segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A QUADRILHA DA CHAPINHA

iiiih, a foto aí tá agitando o orkut aqui do pessoal. Foi tirada ontem na festa Beat Control II,do programa Studio Rock da TV Unifra.
Na foto, o pessoal da Tópaz e da Do You Like!
Aí salame...
Se tu não foi!!

PEEEEEEEEEERDEU, PEEEEEEEEEEEERDEU

MÁÁÁ OOOOOOOOOOOOE.

Fica pra próxima,em breve!!

\o/


Ok.

Ah bom início de semana a todos vocês, fé em Deus e força de vontade!

ACREDIDA!!







Marcelo Figueiredo, Peter Von Teese, Elisa Fonseca, Mila Marques, Érico Junqueira, \_Sudati_/ .: The Alex :., estela ., Gulis [ENCHEU!] doyoulike?, Cris (tópaz) Pacheco Möller, Alexandre Nickel, Felípe Mars , Luc Lucas Guillandemostrar tudo Adicionar marcação
- ae ae ae

Comentários (20)

Felípe:
Só pra irritar você pra te contradizer, tudo pelo que desabafar é somente pra você;,.
excluir excluindo comentário... 22:14
Christian:
Formação de quadrilha...... Como eu sou metido, eu digo que faltou eu nesta foto, mesmo eu ainda sendo um estranho no ninho.....
excluir excluindo comentário... 22:44
Peter:
mas faltou mesmo, chris!! a rê disse que tu tinha que estar na festa! xD 22:59
estela:
A QUADRILHA DA CHAPINHA!!! ** suspeito que o luc seja um espião infiltrado ... 23:00 Renuska:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA RIMUITO 23:04
Peter:
eu não fiz chapinha... hahahahaha sim! o luc quer nos sabotar!!! O.O 23:00
Christian:
Quem seria a pessoa mais graciosa da foto? Fiquem calmos, A Federal vai escolher um nome fofo para a operação de prisao de voces...Operação Chapinha, ou operação Cabelo Liso....
23:08 Felípe:
Chapinha??Nunca ouvi falar... auuhauhuahuahu 23:11
estela:
o pedro não faz chapinha, eu passa ALISABEL!!!!
excluir excluindo comentário... 23:12

Christian:
É tanto comentário nesta foto que daqui a pouco isso vai virar um bailinho via orkut, vou Buscar meu Vinil do geraldo Vandré
Peter:
tu passa alisabel estela?! hahahahaha eu só faço escova mesmo... hahahahahaha 23:28
estela:
ãã~innn pedro tu naum sabe brincar de quadrilha da chapinha /mmm 23:33
Luc:
lisinhos tendenciosos. babyliss é mais conceitual e pós apocalíptico. humpf. e sim. eu sou um espião do lado crespo da força. /medo 23:35
Peter:
hahahaha sei brincar, sim!!! eu assumo que faço chapinha... /mmm hahaha 23:42
Christian:
Eu sou do time do gel.... excluir 23:43 Christian:
O diver, é que nem estou na foto, mas estou dando palpites...E o cabelo do Pedro é gracioso.... 23:47 Peter:
meu cabelo é péssimo! precisa de chapinha... tu que é gracioso, chris... ^^ 23:50 Christian:
Você é galante, um rapaz de fino trato e elegante. Obrigado pelo elogio direcionado a minha pessoa.... Há reciprocidade no afeto.... 23:59
Peter:
e nossa conversa via comentário acaba aqui... agora só no msn, e deixamos os outros curiosos... hahahaha 00:00 ­
Lucas:
QUE COISA EMO

Um comentário:

Pedro Antunes disse...

que medo dessa gente!!!

e eu não faço chapinha (jura, né?!)! hahahaha

mas a festa foi bemmm diver!!! xD

bjo, bibi!!!