sábado, 18 de outubro de 2008

Carro sem motor

Me levanto e tu não está, da minha mente tu vai;,.
confundido eu estou, sem saber onde vou!
E sou um garoto completamente apaixonado por ti e aqui tu nunca esteve, sou como um carro sem motor.
Buscando sem saber, como vai acontecer e sigo a pensar que com aquele outro tu estás e aí eu vou preparando as cicatrizes do meu coração que hoje vão se libertar do teu controle.
E não quero entender, não quero compreender a razão dessa situação.
Mas não posso seguir dependendo do teu calor, o amar se acabou a paixão terminou, a tua lembrança não me faz nada bem.
Mas no dia de hoje já não escuto a tua voz.
E me nego a pensar que ao teu lado eu brilharei e hoje quero me libertar do teu controle,.;
Mas não posso seguir assim!
NÃO!!!
Necessito mais de ti,;.



Que me desculpem os fusquinhas acho ótimo!
/leila

Nenhum comentário: