quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Se pudesse explicar

Não te digo que não, mas também não digo que sim.
Se pudesse explicar o que sinto, se pudesse dizer que estou morrendo e que já não aguento mais.
Não sabe o quanto te quero, mas na maioria das vezes o medo pode mais.
É a sombra em ti que me freia a seguir e me confunde ao estar junto a ti.
Diz que me quer como eu te quero.
Diz que não há mais problemas.
Me diz como posso?
Me diga como te alegro...

Não há pressa, eu sei. Algum dia eu saberei o que você tem, mas me apaixonei.
É a tua forma de ser ou tua forma de olhar ou será que ao sorrir tu me mata?!
Tenho certeza que os teus beijos vão me levar ao céu.
É você quem me coloca em estado de nervos.
Você que não me deixa pensar e que sem querer alterou as batidas do meu coração. É que eu não havia vivido o que tu me faz sentir.
Não sei o que vai acontecer, mas já não posso mais.
Esta espera me mata, não sei freiar ou parar;.,
Se o que eu sinto é verdade, por favor!
NÃO ME DEIXE RENUNCIAR

Nenhum comentário: