segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marie Digby

E aí galera!!
Nesse post eu quero falar sobre a Marie Digby, a moça surgiu como uma anônima que postou um vídeo no YouTube e casualmente virou fenômeno de exibições.
É, por isso que acredito. Tem que colocar vídeos, no youtube, audios no myspace enfim... Tem que mostrar o seu trabalho, o que você sabe de melhor.
Pelo menos é isso que dá a entender seu vídeo de estréia (Unbrella - Rihanna) e outros que se seguem, como pode ser acompanhado em seu perfil no YouTube. Mas, de fato, como já noticiou o The Wall Street Journal, não há nada de casual nisto.
Os vídeos com cara de amadores da cantora foram estratégia bem planejada da sua gravadora para aproveitar a força de veículos como YouTube.
Particularmente esse é um dos vídeos dela que eu mais gosto!


"Say it again, say it gain, say it gain..."


Mas é claro não deixando de fora, Unfold, One of us, What I've done, Gimme more, Umbrella é claro e por aí vai...

hehe

Aqui tá o endereço da gata no YouTube!!

www.youtube.com/user/MarieDigby
Dá uma passadinha por lá, não ira se arrepender...
Beijo e um bom início de semana a todos.

Um comentário:

John! disse...

ah, eu adoro os vídeos da marie,
eu assisto há um tempão jah,
achei que só eu me deliciava com os talentos anônimos do youtube...
tem uma em específico que eu sou apaixonado, jennifer chung, ela tem músicas próprias excelentes como you won e almost, mas faz covers ótimos também... dah uma olhadinha;
abraço, querido