terça-feira, 1 de julho de 2008

Erros

Mas se eu quisesse silêncio eu sussurraria, e se eu quisesse solidão eu escolheria ir;,.,;. E se eu gostasse de rejeição eu iria a uma audição e se não te amasse você saberia!Pobre pequeno mal entendido, ninguém gosta de um rosto triste mas eu não consigo lembrar de como é viver sem ele...Eu acho que eu tive bons dias,.;,.;Você é que entende exatamente o que eu digo... E eu provavelmente esqueci de te dizer isso como aquela vez que eu esqueci de dizer sobre,aaaaah esquece... Lembra do quanto desconfortável aquilo te fez sentir?
Vê, você não é o que eu esperava mas você que sabe como lidar comigo...Eu só vou escrever isso com a esperança de que você entenda não vou mais ser disciplinado pelas frustrações de uma é pessoa insegura. Meu passado é meu pra manter! E agora quem é você pra me questionar, talvez um dia você aprenda não é nossa hora!! Eu vou escrever isso antigos erros de amante.

Nenhum comentário: