domingo, 27 de julho de 2008

Escapada

"ããin... Desculpa te deixar esperando.Sabe né como a pessoa que eu moro é meio chata e quase não me deixou sair... eu não sei o que ela tem! Dei uma escapada."

"Ah isso não tem importância.Quando me ligou e disse que precisavamos conversar eu achei que teria uma segunda oportunidade, é que todo esse tempo que passamos separados me fez pensar muito em você. E me fez perceber que é o homem da minha vida. Eu tenho uma coisa muito importante pra te falar..."

Pensei pra mim mesmo ' Já ouvi isso antes '.

Dei um pulo e levantei rapidamente daquela cadeira de tal forma que ela caiu longe, com voz alterada disse:

Ah, eu tenho que voltar pra casa, como eu fui burro esqueci de desligar a panela que tava cozinhando os peitos de frango para cadelinha. A senhora pediu para que eu desligasse. Eu tenho que voltar lá e desligar aquela panela se não vai explodir... Deus o livre.
Já volto!


HAHAHHAH

Nenhum comentário: