domingo, 13 de julho de 2008

7 coisas...


Provavelmente não devia dizer isso, mas as vezes eu fico super assustado quando eu penso sobre o últimos "acontecimentos" que tivemos. Foi incrível mas perdemos, possível pra mim é não se importar.
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir!
As 7 coisas que eu odeio em você. Você é inútil, seus jogos, sua insegurança, você gosta daquilo,você me faz rir, você me faz chorar.Seus amigos são uns idiotas e quando você age como eles, sabe como machuca;.,Eu quis estar com o que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais odeio que você fez.
É que você me fez te amar.
É constrangedor e é silencioso como eu espero que você diga o que eu preciso ouvir agora, sinceras desculpas.E quando você pensar nisso, eu vou acreditar, se você escrever isso, eu vou apagar vamos ser claros eu não vou voltar.
Já tive 7 passos aqui.
Comparado com todas as coisas "boas" que demoraram tanto pra serem escritas eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto,;.
As 7 coisas que gosto em você seu cabelo, seus olhos, seu tênis velho. E quando nós nos beijamos, fico hipnotizado, você me faz rir, me faz chorar mas eu acho que ambos eu vou comprar.;.,

Um comentário:

Aneshka disse...

e no dia 13 de julho... 7 dias para meu cumpleaños