domingo, 6 de julho de 2008

Importâncias


Pra mim já não importa como seguirás, se vai chegar ou se terá coragem de me enfrentar. Porque desde quando te vi sabia o que estava por vir.

Mais outra vez eu não ouvi tuas palavras, você sempre tem razão como eu pude me arriscar sem dar ouvidos... Você sempre me querendo bem. Me perdi lá fora pensando em ti, como diz o velho ditado ''um dia eu aprendo e mudo de rumo'', isso era ditado!?

Não importa!!

O que você quer eu não quer mais e o que tu diz não me distrai. Perdi a fé fiquei sem controle. O meu medo se vai e eu recupero a fé cedo ou tarde. O que é teu estará guardado em mim, não confundirei mais as coisas e a vida em um segundo se vai. E aprende que ''não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam..."

POR QUE ?
Porque talvez essa pessoa seja egoísta demais para
sair do seu casulo...

Porque talvez essa pessoa seja egoísta demais para
perceber que mesmo que ela não acredite
há sempre alguém esperando por ela,;.

Nenhum comentário: