quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sente falta?


Eu segurei minha respiração, quando essa vida começou a cobrar os impostos,;.Eu me escondi atrás de um sorriso quando esse plano perfeito foi descoberto mas, Deus, eu sinto ter mentido tanto!!
Perdi toda a fé nas coisas que eu alcancei eu acordei agora para me achar nas sombras que eu criei...Você pensou que ficando assim com pena de mim, tudo bem,;. Acha que é normal!?
Um harém...
Diz que não quer me ver chorar mas não faz nada pra entender, você vai ter que me escutar!! Eu vou te ensinar por que...Diz que exagero sem ter porque cena de TV pra impressionar, o que você não consegue ver é que eu só vim dizer tchau,.; Chegou a minha vez de te ver chorar!Só assim você vai entender, eu tentei como é que você não vê!? É que tudo que eu quero, um amor sincero...
Alguém bem melhor que você!!
Pra que dizer que sinto a tua falta , se nem mesmo você sente ?!
Pra que dizer que você é parte de mim , se nem mesmo está aqui para me completar ?
Pra que sonhar com você;.,
Me diz??







2 comentários:

Aneshka disse...

ponte... parece do The Bridge... já assistiu?

Felípe Mars disse...

Nem sei que que é,;.

HAHAHA