quarta-feira, 23 de julho de 2008

Teu adeus não mata


Respiro.

Tudo parece indicar que eu ainda viva. Não me matou. Mesmo sem o teu amor meu coração bate e embora eu pensasse que ia morrer sem você. Até mesmo no ar sinto tuas memórias, a distância machuca. Sinto a tua falta como um louco!

Eu queria te culpar de tudo e te odiar em silêncio. O teu adeus arrancou a vida que eu não pude viver; mas não é tua culpa que sem você eu siga vivo.

Teu adeus não mata!

Só dói lentamente e sangra, sem você o mundo inteiro me dá as costas. Não tenho vida aqui e nem alma.

Teu adeus não mata!

Só envenena o ar e perco a esperança. Não retorna o que disse, o medo sem palavras. Sem você não tenho qualquer desejo.

Morrer não é fácil se você falta!

Minha alma desgarrada,;.

Esse silêncio me machuca, faço minhas armadilhas afundar.

Não consigo encontrar motivos para continuar vivendo nem eu próprio me compreendo.

Nenhum comentário: