quarta-feira, 9 de julho de 2008

Não continua


Ainda permaneço ligado a você, indiretamente, no entanto continuo. Sigo por um caminho traiçoeiro, escravo da rotina, (assim, bem como meus sentimentos por ti); caminho este, ora de.. incontrolável surpresa, felicidade e principalmente ESPERANÇA de um futuro JUNTOS. Ora, uma breve indignação alucinógena que é logo transformada em uma mágoa profunda e latente. ESTAVA sento mais aconchegante pra mim, pensar que tu não me amou do jeito que eu idealizava, mas amou...Houve um tempo no qual derramava um pranto por cada lágrima tua. Hoje, já não consigo mais chorar...
Mas quando desejamos algo puro, do fundo de nossas almas, o universo estaria lá, conspirando para que o nosso sucesso fosse inevitável e vivo assim... acreditando que tudo está escrito e que apesar do livre arbítrio, sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado... por isso agradeço à Deus todos os dias por todos os meus momentos e por todas as pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida...

Nenhum comentário: