domingo, 10 de agosto de 2008

Confesiones IV

Esse homem com malícia no olhar, que no fundo,bem lá no fundo era apenas uma menino, desapareceu. Corpo vazio, ao frio, eu então pensava no meu mal, na minha dor, nas juras de amor que eu ouvi as qual eu me deixei ser levado por pura lábia e já sabia como seria no final de nada valeu, e esse menino que sempre estava lá no fundo em algum lugar desse corpo de homem já ser perdeu. Quantas vezes eu te liguei só pra ouvir um simples alô ou quem sabe um "te amo", mas você nunca vou ouvir, porque nunca me amou e por te fazer sofrer demais, eu sofro até hoje.
Bom, águas passadas. Eu já me cansando disso, já não aguento mais. Eu gostaria de te dizer, obrigada por me dar tanta atenção eu sei que não mereço, obrigada também por aquecer assim meu coração que também não merece, valeu mesmo por estar sempre sempre comigo e por ser meu... meu amigo.
Eu sei que você não gosta dessa palavra que você nunca vai me ver como um amigo só apenas um amigo e me desculpa por fazer isso com você. Realmente eu já não sei o que se passa aqui no meu coração nem sei se sou capaz de amar alguém de fazer alguém feliz mais uma vez, eu sofri tanto aqui que agora o que eu mais tenho é medo de dizer um te amo, de dizer eu preciso de você pra sempre. Hello Felípe Mars, o PRA SEMPRE não existe!!
Eu não sou, nem nunca fui perfeito, mas pq todos acham que eu deveria agir como um? eu nunca disse que era uma coisa que eu não sou. Porque me cobram coisas que eu não posso, que eu não quero, que eu não devo fazer? Por quê quase todos querem mais da minha vidinha do que eu mesmo?
Todo mundo fala que eu sou livre, simplesmente não é o que parece, pq apenas não me deixam em paz. Será que é tão ruim assim ver eu fazer o que eu quero realmente?!
Nem sei por que estou vivo ainda, pelo o que parece para obedecer aos outros. Todo mundo deve viver pra isso, ate que me provem o contrario eu sempre vou pensar assim que sou um bonequinho nas mãos de qualquer que faz então o que bem quer depois apenas joga fora e que si dane os meus sentimentos. Eu imagino ou melhor, a minha vida é simples assim e muito difícil de mudar ok...
Prefiro esmagar minha dor, entre lágrimas e sorrisos esconder o que eu sinto, só para não dar explicações. Hoje dói, saber que acreditei, por que? desejei amar, abri meu coração, acreditei em amor, em não me magoar... E hoje eu jurei nunca mais abrir-lo, a ninguém mais entrega-lo, jurei cuidar, mimar ele para que nunca mais sinta dor de sofrer por um amor. Essa dor é difícil, amarga, machuca e derruba e quase mata. As vezes eu queria ser amado, cuidar de alguém e ser cuidado. Amor é proteção e segurança;,.
Mas a partir de hoje, vou apenas brincar de ser amado.

ruro.

A minha alma só precisava de verdades que nunca conheceu, sempre viveu a base de mentiras.


Sim... estou pensando em tornar o blog anônimo.
Tá ficando muito pessoal, muito intimo. É que eu não consigo mais parar de escrever!!

AHHAHA
Sério.

O que importa é que vou continuar escrevendo, desabafando, fazendo as minhas CONFESIONES. Quem me conhece bem sabe onde e como que o meu blog foi inspirado,;.
Agora eu vou dormir, amanhã tenho um dia cheio. Horrível!! Sorte pra mim!
Acredite sempre em si mesmo.
Sabe, nem eu entendo como que eu cheio de crises, posso dizer:
ó acredite em si mesmo...
Você pode tudo!
Acredite em Deus,;.
Vale o ditado... FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO O QUE EU FAÇO!

HAHAHHA

ficadica

=)

Baci

Nenhum comentário: