quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não te conheço

Quando partir não pense que vou tentar fazer você ficar ou coisa do tipo e talvez quando você voltar eu terei saído para encontrar outro caminho,.; Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,TU AINDA É ESSE INÚTIL QUE EU NEM MESMO CONHEÇO!!!!
Então vá embora enquanto tu pode.,;.
Quando partir,você deveria ainda assim voltar e dizer:
"EU NÃO TE AMO COMO AMAVA ONTEM"
Ás vezes eu choro tanto por implorar tão doente e tão cansado dessa violência desnecessária.;,;. Mas, meu amor, quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora. É lá que tu deve ficar!!!!!!Afinal, depois de todo o sangue que me tomou, um "PILA" a mais é só outro golpe,. então dê um jeito em seus olhos levante-se.
É melhor se levantar enquanto pode.;.,

Nenhum comentário: