sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mel

Não ...fiquei sabendo muito tarde ah não...
Agora sei que não sei nem o que dizer. Estou vendo mensagens onde me dizem que a pequenina se foi ao céu...e eu não cheguei a tempo para fazer de seu sonho realidade,não sabem como está doendo, estava tão feliz e agora não posso parar com as lágrimas, meu rosto,e sobretudo que me dá tanta coragem que não pude ter me inteirado antes, não haver feito nada...


Só lhe peço a Deus que a tenha na sua glória e seguro que está em um lugar cheio de anjinhos como ela que a vão cuidar,e ela e todos os que se nos antecipam no caminho, recapacitemos e estejamos mais unidos e deixem o rancor ,o ódio,a guerra e sejamos seres de amor,de luz porque quando passam estas coisas um entende que só semeando amor não nos iremos sós.
Mando todo meu amor e prometo retornar em breve. cuidem-se,.;


Com todo meu coração.


Felípe Mars

Nenhum comentário: