quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Confesiones V

Na verdade não o odeio, acredito que odeio a ideia no geral que que ele representa na minha vida toda. Sei lá podia ser Pedro, Paulo, Gabriel o nome qualquer que fosse o do filho da puta. Pra mim ia dar na mesma!
Tenho que ser mais objetivo, tipo, feio ele não é até, digamos que é nojento. Parece que se veste com as roupas do avô. Digamos que não ia me ajudar em nada se ele fosse lindo ou legal enfim. O conheço muito pouco. Só de "Oi" mesmo. Da personalidade não tenho idéia, suponho que faça o... rir muito, suponho também que...
Ah... JÁ BASTA!
Isso não me ajuda em nada continuo igual o mesmo. Preciso de um pouco de paz pra minha cabeça. É muito desgastante eu ficar assim. Já não me sinto só triste, meio doente também os gânglios pra variar, não posso me descuidar.
Preciso tomar uma decisão!
Posso continuar chorando e ver como ele se afasta mais e mais. Ou posso continuar chorando (por que a quem engano? sou o mais chorão, e também isso ainda não esta tão superado) mas ao mesmo tempo farei um esforço se de não reconquista-lo ao menos de não perde-lo.
Mas e se o motivo de andar com ele, na verdade foi algo eu fiz? Devo me sentir culpado?
Não me acordei uma manhã e disse vou ficar apaixonado por... e vou sofrer bastante! Foi uma coisa que foi acontecendo com o tempo. Coisas que melhor dizendo se tornam habituais e sem importância, de repente descobre que são vitais para você, que sem essas coisas não poderia viver, como se estivesse numa festa em casa com todos os amigos e se sentisse só sem ele.
E rápido descobre que a pesar de conhece-lo e não ter mais contato. Ele "conviveu" um tempo com você e mesmo que o veja de longe aquelas coisas que dão no estômago não desaparecem. E o mais importante de tudo é que descobre que é a única pessoa que pode odiar com a mesma intensidade com que a ama.
Odeio ele por fazer tanto efeito em mim e ao mesmo tempo amo o que sinto.
Não sei porque me faço de louco, ele nunca me disse nada, mas não sei o que ele pensa, todas minhas conclusões são baseadas no que eu sinto em relação a seu comportamento.
Não sei devo enfrenta-lo e falar com ele de uma vez por todas, acabar com tantas perguntas que eu tenho feito em todo esse tempo ou deixar as coisas assim e esperar e ver como avança a sua relação ?


Sabe, já até dou risada da ironia de isso tudo!!
HAHAHAHA

Sério!
Agora me arrependo de tantas atitudes que tive e decisões mal tomadas. Não devo deixar a relação começar a se tornar tão aberta, tão livre, o que havia comigo era só paixão. Havia e acho que ainda tem um sentimento forte, assim que me pergunto por que compartilha-lo se poderia te-lo só pra mim.Tantas coisas eu já não aprontei!!

Sim... O Felípe Mal carater!! Ele não presta;.,

Devia, devia, devia, blá-blá-blá, já nem tem importância eu me lamentar.

Mas apesar de tudo tem algo de que não me arrependeria. Entregaria tudo de mim. Meu sonhos e minhas realidades. Meu corpo e meu espírito.
Não sei o que acontece quando o olha nos olhos. Mas quando ele -lo, desejo com todo meu coração que ao menos um segundo se lembre de mim. Que lembre da nossa história.

Comprovadooooo... O tempo não ajuda. É impossível arrancar alguém de tão dentro. Quem disse que podia mentiu. ok?!

Já passou bastante tempo desde que tudo aconteceu. E na verdade eu merecia a porrada que levei alguns mêses atrás(no início do ano para ser mais preciso), mereci por cofiar demais, por ser pretensioso, por querer mudar meu destino. Apesar disso descobri que aqui tem um Felípe disposto a se apaixonar e afrontar as consequências que isso leva por alguém, por algo. Sou dono de mim, e nada mais.
Melhor desfrutar das maravilhas do meu dia a dia. Comer um chocolate, ir no calçadão ver algumas pessoas bonitas, sonhar com a praia, uma tarde de filmes e desenhos, uma conversa cásamigam.
Estou bem. SEMPRE, ao final de contas, sigo bem,.;

É mais uma etapa, um passo mais que me faz entender que vou querer ele para sempre, como nunca quis alguém.
Tem vezes que já não posso mais é muita pressão, muito movimento, constante stress, nunca paro. Mais amo o que eu faço... MESMO. Sim tenho que pensar em todo esse tempo que estou aqui; as vezes parece um filme adiantado.
Tenho tantas ideias revoando na minha cabeça. Nem dormindo deixo de me mover. Sempre adiante, planejando, imaginando e desenhando.
Mas vem coisas novas. Vou começar do zero.
E por isso e mil memórias, sigo em frente. Por isso escrevo, para desabafar o que não posso agora gritar.
E por que a verdade das coisas... é que não quero acordar.

Um comentário:

Renuska disse...

nossa, chorei MUITO lendo isso aqui. Tu não faz idéia do que o teu texto me fez sentir. caraca, felipe.